Comprar vender alugar veiculo imovel carro moto caminhao apartamento casa terreno lote Florianopolis Sao Jose Palhoca Santa Catarina Litoral Floripa SC alugar aluguel casa de praia temporada Balneario Camboriu turista revendas de carros motos veiculos imobiliarias corretores de imoveis corretor imovel creci compre venda alugue comprando vendendo alugando classificados imoveis veiculos imovel e veiculo meia praia tijucas itapema criciuma tubarao

Bairro Abraão - imovel imoveis alugar vender comprar Florianopolis Sao Jose SC

Abraão (Florianópolis)

Abraão é um bairro da cidade brasileira de Florianópolis, capital do estado de Santa Catarina. Está situado no sul da porção continental do município, entre os bairros de Bom Abrigo e Capoeiras.
É no Abraão que está situado o Parque de Aventura, instalado em uma pedreira desativada, no qual se podem praticar escaladas com a assistência de membros da associação com sede no local.
Parque Aventura
O Parque Aventura Maria Inês Tournier Rodrigues está localizado na antiga Pedreira do Abraão. O local, que foi totalmente restaurado para receber o parque, pode receber atualmente diversos tipos de shows e é utilizado como um os principais pontos para a prática da escalada esportiva.

0 Comments: